Volkswagen divulga “Kombi futurista”

Venda consignada de veículos: conheça as vantagens
31 de maio de 2019
“Ford vs Ferrari” – Duelo entre gigantes
13 de junho de 2019

Para você que é amante de carro, temos uma notícia:
A Volkswagen anunciou, nos Estados Unidos, durante o terceiro jogo das finais da NBA entre Toronto Raptors e Golden State Warriors, a campanha que trouxe como foco o novo modelo elétrico da marca. O novo veículo da gigante das montadoras lembra uma “Kombi futurista” e recebeu o nome de Buzz, porém, deve estar indisponível antes do fim de 2021. O conceito apresentado foi para a submarca da Volkswagen, a “ID”, um grupo de carros 100% elétricos.

O tema utilizado para o conceito foi “Hello Light” (Olá, luz!) e o vídeo apresentado começa com um designer em uma sala totalmente escura, que ouve e assiste o noticiário comentar o escândalo “Dieselgate”, envolvendo a marca alemã em 2015, em um esquema de manipulação dos testes de emissão na homologação de veículos a diesel.

 

 

Cabisbaixo, o designer começa a criar – no comercial – o desenho do ID.Buzz, enquanto toca a trilha “The Sound of Silence”, de Simon & Garfunkel. A frase que marca a campanha e que encerra o vídeo é: “no escuro, encontramos a luz. Introduzindo uma nova era de condução elétrica”.

Confira as fotos do lançamento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações: UOL Carros/Blogosfera

Compartilhe isto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *