Venda consignada de veículos: conheça as vantagens

Mercedes-Benz: a história mais linda do automobilismo
23 de maio de 2019
Volkswagen divulga “Kombi futurista”
11 de junho de 2019

A Venda Consignada de Veículos pode ser uma saída interessante para quem quer vender rápido e aumentar as possibilidades de encontrar o “público-alvo”, acelerando o processo.

Consignar um produto é enviar o item – no nosso caso, um carro – para um revendedor. O pagamento é feito após a venda, porém, o vendedor continua sendo o proprietário dos itens, até que as mercadorias sejam pagas integralmente. Geralmente, a venda consignada consiste em uma negociação em que o revendedor e o vendedor recebem porcentagens da receita da venda.

É super importante procurar revendedores de veículos que forneçam um público amplo propenso a comprar o seu produto. Vendedores independentes, geralmente, não possuem tempo e nem dinheiro para elaborar uma estratégia de Marketing eficaz, conduzir uma pesquisa de preços ou sair na frente em tarefas associadas à venda de um veículo.

Que tal vender o seu carro em nossa loja? Aqui você conta com exposição nas Redes Sociais, com alcance de mais de 1 milhão de pessoas por mês, e venda direta em nossa loja. Clique aqui e fale com a nossa equipe!

Compartilhe isto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *