O carro ideal para cada pai!

6 coisas que você precisa conferir no seu carro, antes de viajar
27 de julho de 2018
A história por trás das marcas de veículos
23 de agosto de 2018

O Dia dos Pais está chegando e essa é a hora exata para presenteá-lo, não é mesmo? Muitos filhos aproveitam o Dia dos Pais para motorizá-lo e, pensando nisso, criamos uma lista que unem pais e carros, em uma combinação perfeita. Confira:

1) O “pãe”, pai que também é mãe

Para este tipo de pai, o carro precisa ser espaçoso, afinal, precisa carregar a lancheira da escola, a bola do futebol e ainda precisa ter espaço de sobra para as crianças se divertirem com games, enquanto ele dirige concentrado, não é mesmo? Por isso, para este tipo de pai, o carro indicado é a Porsche Cayenne V6 3.6 24V. Este veículo possui espaço de sobra, além de ser elegante, charmoso e fácil de limpar.

2) Pai artista, seja da música, cênicas ou pinturas

Este, sem dúvidas, é pai da bagunça. Aquele que precisa de um carro fácil de organizar e manter limpo, além de ser aventureiro. Para este pai, o carro indicado é o Jeep Wrangler Sport 3.8 V6 . O carro é automático e pronto para diversos terrenos. Bom demais, né?

3) Pai top model, estilo é o que não falta para ele

Esse pai é diferente. A elegância é o segredo do sucesso, não é mesmo? Por isso, para ele, indicamos a BMW 640i Gran Coupe 3.0 320cv 4p. Sofisticação é a alma do negócio!

4) Pai companheiro, as zoeiras são melhores com ele

Todo mundo ama um pai que entra na zoeira do filho, né? E para este, o veículo ideal para viver aventuras e terem histórias para contar, é a Renault Captur Intense 1.6 CVT.

5) Pai leão, o super protetor

Este tipo de pai preza pela segurança e por isso, para ele, é preciso um carro que garanta um transporte sem surpresas. É claro que, aqui na Berke, todos os carros possuem revisão e certificação da Dekra, o que garante a segurança da sua família. Mas, se pudéssemos indicar um carro para este pai, com certeza seria a BMW 118I Urban.

6) Pai babão, dá orgulho de ter

Esse pai, é aquele que ama sair com a família. E, para ele, nada melhor do que um veículo que comporte todo mundo, para irem à casa da vó no fim de semana, não é mesmo? Por isso, indicamos a Toyota Hilux CD SRV 4×4 Aut.

7) Pai do rolê, aquele que todo mundo tem

Esse pai é aquele que adora um rolê com os amigos, seja o futebol ou uma social em casa. E, para ele, o melhor veículo é o Jeep Compass Longitude. Importante: Se beber, não dirija!

8) Pai chorão, aquele que é sensível

Um carro para este pai, precisa ter detalhes e ser sensível. Por isso, escolhemos o Audi Q3 Ambiente 2.0. Um carro que é um ícone para quem ama automóveis.

9) Pai espelho, o que a gente quer ser quando crescer

Sabe aquele pai que a gente olha e fala “é meu super-herói”? Então, para este tipo de pai, nada melhor do que uma Mercedes-Benz C-180 CLASSIC.

10) Pai trabalhador, aquele que se entrega de corpo e alma pro serviço

Você, com certeza, tem ou conhece um pai viciado em trabalho, não é mesmo? E, para ele, indicamos oAudi A3 Sedan 1.4 Attraction.

Mas, independente de qual pai é o seu, o importante é abraçá-lo e dizer o quanto o ama. Afinal, ter um pai por perto é a certeza de ter sempre um melhor amigo com quem contar.

Compartilhe isto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *